segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DARGE (PORTUG)


E agora uma entrevista com o amigo Rafael,brasileiro vivendo no Japão...por anos e anos trabalhando sem parar dentro da cena underground com suas bandas,seu selo,etc....Esta é uma entrevista com a DARGE mas vai além ainda!! Rafael fala sobre seus outros trampos também no Japão como a banda N.E.K. e seu selo KARASU KILLER!!!
E lembrando que a versão em inglês desta estará em breve na MAXIMUM ROCKNROLL magazine!!

01-Primeiramente Rafael,gostaria que você falasse um pouco de sua trajetória dentro da cena,de quando chegou ao Japão,de como é a cena em Gifu e como o DARGE foi formado?

Rafael: Quando cheguei aqui em 2004 eu não tinha nenhuma noção de onde poderia encontrar uma cena Punk/Hardcore, para falar a verdade eu não tinha idéia em que cidades o pessoal organizava as gigs, no começo até eu conhecer locais demorou um tempo! Hoje eu imagino, se tivesse ficado na primeira cidade que morei, eu não iria conhecer realmente nada!
O começo de tudo foi o Nomares, era uma banda de punk rock formada 2005 somente por brasileiros, iniciamos as atividades tocando em gigs organizadas por brasileiros, dividindo palco com bandas covers!!! Nessa época ainda não tinha noção nenhuma sobre a cena japonesa.
No mesmo ano vi uma nota na internet que Boka do R.D.P. estaria vindo para o Japão com o VitaminX, nisso me informei sobre local, foi realmente o primeiro role!!! Nesse dia conheci a Record Shop Answer tbem que foi o primeiro contato forte! Pela distribuição das minhas demos que fui conhecendo os japoneses envolvidos na cena, se virando como podia pois quando cheguei aqui não sabia falar nem obrigado em japonês! Mas a vontade de fazer esse intercâmbio Brasil/Japão foi mais forte!

Segui tocando com o Nomares e o Injecting Steel banda de heavy metal que entrei para tocar um tempo depois. Em 2006 e 2007 dividimos palco com muitas bandas japonesas Nice View, Flash Gordon, Unholy Grave,Mind Of Asian Vivisick, Disgust, e o Darge que nessa época estava fazendo as ultimas apresentações pois o baixista e o baterista estavam para sair da banda, como o Oze Darge (guitar/vocal) já me conhecia, ele fez o convite para eu tocar baixo, aceitei mesmo sabendo das dificuldades de comunicação, mas por outro lado pensando que seria interessante uma banda com duas nacionalidades, na mesma semana ele convidou Shinnosuke para asumir a batera que nessa época estava no J.U.U.M., assim estava completa a nova formação furiosa do Darge!

Chegou uma época que não estava conciliando mais nada na minha vida, trabalhando12 horas numa fábrica e ainda ensaiando com três bandas, era foda!
O Nomares durou uns 3 anos,e terminou no começo de 2008, Injecting Steel fiquei na banda uns 2 anos e sai na mesma época que terminou o Nomares.
Continuei no Darge e um tempo depois em 2008 formei o N.E.K.!
Nos dias de hoje continuo no Darge e no N.E.K. que foram as duas bandas que misturamos Brasil/Japão, ambas seguem na intensidade caótica , ensaiando,tocando no Japão e fora, gravando e lançando vários materiais por ae!!!

Primeiramente o Darge é uma banda formada em Gifu, e a gente sempre representa isso, apesar que eu moro em Nagoya e o Shinnosuke em Mie, a gente representa Gifu Grind Hell.
Uma cena que encontrei muita gente boa, humildade, simplicidade e amizade! Eu aprendi a respeitar o pessoal de la a partir do momento que surgiram as primeiras tretas, desavenças na cena de Nagoya, que eu estava mais ativo na época.

02-Além da DARGE sabemos que você também vocaliza a banda N.E.K.,Conte-nos um pouco sobre a mesma,quais principais diferenças entre as duas bandas? Porque o nome da N.E.K. é em espanhol? E quais os próximos passos e novidades?
Rafael: N.E.K. e Darge são bandas diferentes em questão de som, difícil explicar!

N.E.K. Niños En Kombate é em espanhol, em Inglês Children in Combat e em japonês 幼き兵士達 (Osanaki Heisi) em português Crianças em Combate. Nós crescemos e vivemos nesta batalha constante pela sobrevivência, precisamos trabalhar, ter as nossas coisas e sustentar nossas famílias, etc 混沌 の 兵士!! Eternas crianças que vivem em combate.

Começamos a banda em dezembro de 2007, eu estava em atividades com o Darge e em breve para sair do Nomares , convidei o Maurício (ex-Nomares) para começar uma nova banda com um som que soasse mais Brazilian old punk.
A banda precisava de mais um membro para cuidar da batera, não demoramos muito e alguns dias depois conhecemos o Naito, como sempre estava nos roles convidamos ele, mas só depois fomos ter a noção de quem a gente convidou para formar uma banda!!! Um cara com tanta banda nas costas e milhões de histórias para contar, algumas que ele ja tocou, Nausea,C.F.D.L.,Unholy Grave, Gibbed, Out Of Touch entre muitas outras…
Foi o que faltava batera ultra rápida para se misturar com os gritos de ódio do Punk Brasileiro, e o som da guitarra vindo de um fan de Thrash.

A banda iniciou com Rafael (Vocal), Maurício (guitarra), Raphael Mini (baixo) e o Naito (bateria), com a saída dos brasileiros da banda em 2009 e em 2010, passaram pela banda baixo ex Flash Gordon Ozarin e com a saída dele em 2010. Atualmente na guitarra Iwane (Ex-Zilemma) e no baixo Fukuchi (Speed Ball).Remanescentes da formação original Rafael (vocal) e Naito (bateria)

Logo será lançado o novo 7'EP entitulado "Dekavermes"Dekaseguis são trabalhadores estrangeiros residentes no Japão, na sua maioria trabalham e têm uma vida honesta e os Dekavermes são idiotas, imbecis, desonestos, mentirosos que vêm para o Japão cometer roubos,furtos,brigas,atividades ilegais em geral,assassinatos, atrocidades e mais atrocidades… Sujando o nome dos estrangeiros honestos

N.E.K. "Dekavermes" 7"EP Em breve!!! (Too Circle/GivePraise/KarasuKiller)
D.F.C. / N.E.K. Combate Caótico CD "Diz a lenda que um dia será lançado"
N.E.K. "Gerações Condenadas" (次代の宣告) LP
N.E.K./D.F.C. 混沌の兵士 Combate Caótico - Split 7’EP (Too Circle Records)
Unholy Grave / N.E.K. Split 7EP (Depression Records)
N.E.K/ADA+MAX  "Arroz,Feijao e 味噌汁" Split CD (Hardcore Kitchen)
V/A Banned in Nagoya Vol.2 - N.E.K. 2 songs (Depression Records)
N.E.K. / Septix "Split Cassete" - (Karasu Killer dec2008)
N.E.K. - Niños En Kombate 7'EP (Too Circle Records-jul2008)
N.E.K. - Eco Lapso Demo Cassete (Self-mar2008)
N.E.K. - Demo ensaio- Basement Versions (Self-mar2008) Demo Cassete
N.E.K. - Demo ensaio (Self-Feb.2008) Demo Cassete

Estamos compondo e trabalhando forte para um novo album em breve!

03-Fale-nos da formação da DARGE atualmente....ainda é a formação original de 2004 ? e se SUS membros tocam em outras bandas,se sim quais?
Rafael: Não, o Darge iniciou as atividades em 2004, os caras tocavam pelo Japão, lançaram uma demo e participaram de um V/A, sempre trocando de baixista e baterista, na verdade a formação original o Oze considera essa de hoje, por que a partir dessa formação Oze (guitar/vocal), Rafael (Bass/vocal) e Shinnosuke(drums) que começou pra valer mesmo!!!
O Oze atualmente só se dedica ao Darge, eu como escrevi acima faço parte do N.E.K. e o Shinnosuke toca bateria em uma banda de Gifu chamada Jubilee, esquema meio Gothic Punk saca com uma mina no vocal!!!

04-Como ocorreu o esquema para o álbum “ÓDIO” ser lançado no Brasil ? Como foi os contatos com os selos que cooperaram ? e como foi a divulgação do mesmo ? está satisfeito com o resultado final ?
Rafael: A maioria das bandas que vem excursionar pelo Japão lançam materiais para vender na turnê, nessa grande maioria são materiais exclusivos contendo varias fases da banda, musicas compilações,Album, EP etc.. Nisso nossa idéia foi essa também, levar esse esquema para o Brasil, pois a maioria dos nossos álbuns foram lançados aqui, entao selecionamos as musicas de 2007 até 2010 e lançamos o “憎悪 (zouo) – Ódio”.

A maioria dos selos eu já tinha contato pelos meus trampos com o Karasu Killer, então um tempo antes da gente ir para o Brasil eu entrei em contato com vários selos e fiz o convite. Foi lançado por selos de diversas localidades, essa foi minha intenção, espalhar o CD pelo Brasil, com exceção ao Karasu Killer (Japão), participaram do CD os seguintes selos brasileiros, Balboa Discos (São Paulo), Nausearréia Recs (Tocantins), Úlcera Brutal Records (Santa Catarina), Xaninhos Discos Falidos (Belém), Massive Records (Goiás), Parayba Records (Rio de Janeiro) e Overall Records (Rio Grande do Sul).

Acho que essa divulgação foi ótima pois muitos conheceram nossa música através desse CD, eu realmente tenho pouquíssimas cópias aqui, acredito que os selos no Brasil tenham distribuído esse material por ai também!

05-Como foi voltar ao Brasil para uma turnê ?? Quantos shows tocaram por aqui ? pode-nos descrever quais momentos foram mais marcantes durante esta turnê ? E também se há a possibilidade de voltarem para uma nova turnê em terras brasilis ???
Rafael: Realmente sem palavras, havia 7 anos que estava vivendo no Japão sem voltar para o Brasil, essa volta marcou mesmo, quando eu era muleke falei para família e amigos mais próximos, "irei para o Japão e voltarei com minha banda para tocar aqui no Brasil" Feito.

Foram nove shows que passaram por Florianópolis, Porto Alegre, Águas Lindas, Goiânia, São Paulo, interior Vista Alegre do Alto, Indaiatuba, São Paulo e São Caetano do Sul.

De Nagoya para Frankfurt Alemanha, de Frankfurt para São Paulo total umas 32 horas, chegamos em São Paulo de manhã 6am, como sempre muita demora fomos sair de lá umas 9am, de la fomos para a casa da Cherry(Hellsakura), fuso horário louco ficamos acordado até a noite, pois iríamos pegar o busão para Floripa e seria o começo da nossa aventura!

Floripa em uma quarta feira, role pela cidade,cerveja na praia da Joaquina, Plataforma Rock Bar, reencontrando velho amigo de Japao, conhecendo muitos outros, loucura foi tanta que eu fui de desembrulhar os plásticos enrolados no meu baixo uns 10 min antes da nossa apresentação, sem palavras sobre o pessoal de lá, show foi doido que tinha um cara que dava soco no chão, digo uma coisa achei brutal demais tocar na ilha!

Sem dormir, e logo pela manhã seguimos para Porto Alegre de busão, em uma quinta feira, com sono, galera anarco punk, pessoal incrível, fizemos grandes amigos, Entre Bar, tomei mais de 2 litros de vinho que uma mina punk me deu, galera querendo informações de bandas do Japão e eu bem louco, realmente o Sul me surpreendeu demais, um lugar que quero voltar em breve! aahh estava me esquecendo do X !!! lanche gigante mano!!!

Sexta feira de manhã pegamos um vôo para Brasilia,chegando lá calor infernal, Indião, Romulo, Romario e uma van da prefeitura para nos levar até o parque da barragem, juro que pra gente foi uma experiência fudida, mais para os japas de sacar que cada lugar do Brasil é diferente, principalmente ver todo o esquema que o pessoal de lá armou no Gol de Ouro, sem contar um busão de Brasilia que veio lotado, Barbosa e cia!
Tomando Ypioca e quase caindo de sono, na hora do show um ficava gritando Jaspion, outros pulavam e se agarravam nas armações do barracão, foi muito louco, pessoal querendo trocar idéia, carisma total, show foi foda! No dia seguinte sábado fomos Brasilia "conhecer essa tal de mordomia!".

De Brasilia seguimos para Goiania, lá encontramos o Mingau (Death from Above), busão quebrou quando chegou na entrada da rodoviária! Ja estávamos a quase uma semana sem dormir!!! Ficamos um dia de folga para repor as energias, e no domingo fomos fazer no Capim Pub o que foi o show mais insano que fiz em toda minha vida, dividimos palco com WxCxM, Death From Above, Terror Revolucionario e o Desastre, inesquecível! No dia seguinte partimos para São Paulo, dai ficamos uns dias de folga, e na quarta feira tocamos por lá mesmo junto com Speed Kills, Nuclear Frost e os Noise Punk Bastards do Unfit Scum, que fizemos uma grande amizade que resultou no 4 way for destruction II, CCPC em SP foi foda, apesar que muitas pessoas saíram fora cedo por causa de trem ou sei lá o que!
No dia seguinte eu fui para o interior Vista Alegre e tocar em um evento organizado por amigos das antigas, foi perfeito pois nesse dia reencontrei minha família, realmente sem palavras, choro, saudades… era a força que precisava!

No dia seguinte seguimos para Indaiatuba, onde nem o organizador apareceu por la, bateria, microfone? tivemos que emprestar de ultima hora, as pessoas na sua maioria ficavam na rua bebendo e nem sequer davam atenção para as bandas da gig, só entravam no bar para comprar cerveja mesmo, foda-se! Tocamos com grandes bandas e para as pessoas que entraram para prestigiar, e isso é o importa e de madruga partimos para São Paulo e tocar o penúltimo show da turnê o que seria o Tributo ao Olho Seco bela gig organizada pela Cherry(Hellsakura), estava muito ansioso pois iríamos tocar com Invasores de Cerebros do Ariel , Lobotomia e Hellsakura banda que os caras conheceram com o line up japonês em 2009 e nao com a formação brasileira!!! Foi muito especial esse show no Hangar pois la pude reencontrar muitos amigos que viviam no Japão, que devido a crise tiveram que voltar!

Não queríamos finalizar a tour e muito menos ter que voltar para o Japão, mas no dia seguinte seguimos para São Caetano do Sul, Cidadão do Mundo, para tocar o ultimo show, ABC, Borella Social Chaos, Gepeto Ação Direta, Barata DZK, Juventude Maldita, e uma galera responsa!
Se for escrever aqui todas as pessoas que conhecemos, seria uma lista gigante, a maioria dos lugares que fui foram todos a primeira vez, fiz muitas amizades e vi que o Brasil é foda demais!
Poderia ficar aqui contando histórias e mais histórias sobre essa turne brasileira, mas resumindo, foi insano!!!

Eu quero muito poder voltar para o Brasil com o Darge novamente, tudo dependerá dos japoneses, assim que encontrarem um tempo livre para viajar!!! Nós gostamos muito do Brasil!

06-Brazilian/Japanese evil raw thrash metalic crust hardcore punk!! Quais são suas principais influências e bandas favoritas ? e ainda qual o porque de terem escolhido o nome “DARGE” ?
Rafael: Citar nomes de bandas aquí é difícil, mas as que estão na ativa hoje e que gosto muito são Unholy Grave, Disgust, Eternal Elysium, Coffins e muitas outras!
Cada membro da banda tem um gosto diferente, eu escuto muito old grindcore, punk, hardcore, Thrash, Death, Black Metal,Doom, Stoner,Sludge e clássicos, o Oze gosta muito muito do S.D.S(Societic Death Slaughter) e Hardcore da Europa e muitas outras bandas de punk hardcore, Shinnosuke escuta umas doideiras que eu não sei muito bem! Cada um de nós temos gostos diferentes, acho que essa mistura faz o que o Darge é, eu não sei por que, mas a gente se diverte !!! Engraçado que as pessoas nas gigs comentam e tentam descobrir que estilo somos!
Isso ajuda a gente a nao ficar preso em uma determinada cena, estamos sempre tocando com o pessoal do HC Punk e Metal, as vezes com o pessoal do hardcore melódico e pop punk, e por ai vai, acho que nao deveria ter essa separação que existe em muitos lugares.
Sobre o nome Darge foi os japas que colocaram e nao tem significado nenhum , dizem ele para nao prender ninguém ao nome.

07-Sabemos que você é muito ativo,além da DARGE e da N.E.K. ainda trampa com o selo KARASU KILLER ,Pode-nos falar um pouco um sobre o selo ? últimos trabalhos e o que virá em seguida?
Rafael: O Karasu Killer nasceu em 2006, no começo lançando materiais de bandas brasileiras no Japão, apesar de todas as dificuldades estamos ai na luta incansável para mostrar boas bandas. Hoje não só bandas brasileiras como de outros países também.
Hoje conto com a ajuda de grandes parceiros, sendo assim tendo uma distribuição maior dos nossos materiais,e falando um pouco de japones facilita bastante o trabalho também!!!
O cenário independente no Japao muito organizado e tudo muito intenso, tudo acontece, se vacilar fica pra trás, o lance é ter força de vontade e fazer a parada acontecer!
Qualquer mês é complicado fazer lançamentos, muitos não se interessam, ou seja estamos trabalhando forte para os interessados em nossos materiais!
Os últimos trabalhos foram o 4 Way for Destruction II CD e o Defy/Terror Revolucionário split 7'EP
Para 2012 virá The Black Coffins / Infamous Glory split CD, NITAD "Samlad Värld" CD,N.E.K. "Dekavermes"7'EP, Social Chaos 革命の息 Revolutions Breath + Alive in Finland + The End EP CD,O Mito da Caverna s/t CD, ROT, Groaning Grove e muito mais!!!
No Brasil agora eu conto com a parceria da Equivokke Records do meu amigo Filipe Freitas de São Paulo, junto estamos trabalhando forte para ano que vem disponibilzar bons materiais no Brasil!

08-Peguei o CD “4 Way for Destruction II” ,O qual achei muito bom!! Como foi o processo para a realização desse trampo ?? da escolha das bandas até a arte da capa do grande desenhista Murilo? Sabemos que sairá uma versão em vinil = LP desse registro ,conte-nos mais um pouco sobre isso ok? Seráo os mesmo selos envolvidos?
Rafael: Na turnê do Darge em 2010 conhecemos o pessoal do Death from Above e o Unfit Scum, essas que foram uma das bandas que chamaram nossa atenção, voltamos para o Japão e o contato continuou, como em 2009 eu tinha lançado o 4 Way For Destruction (Darge, Encroached, Massacre em Aphavillle, Under the Ruins) surgiu a idéia de lançar o vol.2 em 2011.
No final de 2010 convidei os caras do Brasil para participarem nesse V/A, já na mesma época confirmamos nossos grandes amigos do Disgust, assim iniciamos o projeto no começo de 2011 para lançar em agosto no Brasil e Japao sem nenhum atraso!

Dois grandes artistas que fiz amizade o Jef, que fez a belíssima capa do Darge DVD, e o Murilo que assumiu a arte do 4 Way for Destruction II, e o resultado esta ai para todos verem, grande trabalho.

Estamos trabalhando na versão em vinil do 4 Way for Destruction II, creio que sairá em 2012.
Participarao desse lançamento Karasu Killer Japão, Estados Unidos Give Praise Recs e selos do Brasil, Equivokke Recs, Ultra Violence Recs e lazybones recs e talvez Australia! O que posso adiantar agora é isso, em breve terei mais informações!!!

09- Pensar em Japão para mim automaticamente me recorda meu velho amigo Kawakami ,sempre dando força para bandas do Brasil e do mundo todo....e para mim especialmente pelos anos e anos de amizade....
Rafael: Lembramos do Kawakami san com muito respeito, foi um cara que fez muito barulho e muito pela cena japonesa, concerteza ele faz muita falta.

10-Uma coisa legal pra caramba na DARGE são as artes de capa....como é o processo quando vocês estão trampando com as capas? Como escolhem o artista? E quem está desenhado para vocês ultimamente?
Rafael: Quando temos as letras, nós temos a idéia para a capa, não gostamos de copiar nada de ninguém.
Sobre a arte, o Desespero 7'EP que foi o primeiro trabalho dessa formação, eu fiz o trampo da arte com umas colagens, personagens, terroristas,putas,maníacos, atrocidades, e coisas do dia a dia japonês, sociedade conservadora que as vezes me estressa!!!
Já a capa do Desespero e o “憎悪 (zouo) – Ódio” CD quem assinou o trampo foi o Napalmer (Hellsakura), 4WayForDestruction o Thiago (D.E.R.) e para os ultimos dois trabalhos lançados a capa do “憎悪 - Ódio” Brazil Tour 2010 DVD foi feita pelo Jeferson Pizone (Unfit Scum / Helvetin Viemärit) e a capa do 4 Way For Destruction II CD/LP pelo Murilo Pommer (Unfit Scum)
Hoje quem está desenhando nossas capas é um amigo japonês Shunsuke (G.I.D), ele que faz as artes do Karasu Killer Records, sempre faz flyers das minhas gigs, capa do ultimo 7'EP do N.E.K., e alguns trampos como a capa de um LP do See You In Hell "Attack" que saiu nos Estados Unidos, Logo da Equivokke Recs, capa do próximo álbum do Social Chaos e muitos outros!
Logo do Darge ele fez dois, divulgaremos em breve, e ele que assinou a capa dos nossos dois próximos splits com Aberrant e Hellsakura que sairão em breve!!!

11—Quais os próximos passos agora?
Rafael:Para 2012 temos uma agenda até maio, dia 27 iremos tocar no Festival Grind Bastards2012 onde participaremos também de um v/a com uma música, depois disso iremos dar uma parada em gigs por aqui e se concentrar em um novo álbum, desde que começamos tocamos sem parar, precisamos de um tempo.Não iremos terminar a banda, mas sim iremos dar um tempo.

12-And now the end....The end is near.....It´s time to say…………….
Rafael:Fofão grande irmão, obrigado por essa entrevista! Temos grande respeito por você!
Obrigado a todos até hoje que nos deram apoio e nos ajudaram de alguma forma, seremos eternamente agradecidos por vocês!!!

http://www.myspace.com/dargepunk
dargepunk@yahoo.com

karasukiller@karasukiller.com


DARGE

SPLIT 7'EP w/Hellsakura (Brazil) "Tropical Mud" (Grind Block / Karasu Killer / Hiroshima)
SPLIT 7'EP w/Aberrant (USA) (Grind Block / Karasu Killer / Moribundo / BlastHead)
4 WAY FOR DESTRUCTION II LP Darge 3 songs (Karasu Killer Records-Japan/ and more)
4 WAY FOR DESTRUCTION II CD Darge 3 songs (Karasu Killer Records-Japan/ TBonTB Brazil)
DARGE '憎悪 - Ódio' CD - 2010 (Karasu Killer - Brazil/Japan)
4 WAY FOR DESTRUCTION CD - 2010 Darge 5 songs (Karasu Killer Records-Japan/ Cospe Fogo - Brazil)
DARGE 'Desespero' CD - 2009 (MCR Company - Japan)
DARGE 'Desespero' 7'EP - 2009 (Black Seeds Europe-Asia)
DARGE / SECRET SECT split tape -2009 (Morbid Massakre - USA)
V/A Noise of Mind vol.2 CD - 2007 (Darge 2 songs)
DARGE 'Scum Society' CD-r - 2006 (DIY - Japan)


N.E.K.

N.E.K. "Dekavermes" 7"EP Em breve!!! (Too Circle/GivePraise/KarasuKiller)
D.F.C. / N.E.K. Combate Caótico CD "Diz a lenda que um dia será lançado"
N.E.K. "Gerações Condenadas" (次代の宣告) LP
N.E.K./D.F.C. 混沌の兵士 Combate Caótico - Split 7’EP (Too Circle Records)
Unholy Grave / N.E.K. Split 7EP (Depression Records)
N.E.K/ADA+MAX  "Arroz,Feijao e 味噌汁" Split CD (Hardcore Kitchen)
V/A Banned in Nagoya Vol.2 - N.E.K. 2 songs (Depression Records)
N.E.K. / Septix "Split Cassete" - (Karasu Killer dec2008)
N.E.K. - Niños En Kombate 7'EP (Too Circle Records-jul2008)
N.E.K. - Eco Lapso Demo Cassete (Self-mar2008)
N.E.K. - Demo ensaio- Basement Versions (Self-mar2008) Demo Cassete
N.E.K. - Demo ensaio (Self-Feb.2008) Demo Cassete

http://www.myspace.com/nagoyanek
http://www.reverbnation.com/nagoyanek

NOMARES

NOMARES "rasCUnhos 2005-2008 (E.A.S.T.Peace Records/Japan)
NOMARES "Pensamento Mal" CD-r (Karasu Killer Records001/Japan)

KARASU KILLER RECORDS

(KARASU000) Social Chaos 革命の息 Revolutions Breath CD (KarasuKiller/Equivokke)
(KARASU000) O Mito da Caverna s/t CD (Equivokke/KarasuKiller)
(KARASU000) Rot "Old Dirty Grindcore 2" digipack CD (Equivokke/KarasuKiller)
(KARASU000) 4 Way for Destruction II LP (KarasuKiller/Equivokke)
(KARASU000) Groaning Groove LP (distribuição exclusiva Equivokke Brasil)
(KARASU000) Zudas Crust 7'EP
(KARASU000) Aberrant / D.E.R. Split CD (Karasu Killer)


(KARASU041) The Black Coffins X Infamous Glory_Burial_Breed_split CD
(KARASU040) Nitad "samlad värld" CD
(KARASU039) DEFY / TERROR REVOLUCIONÁRIO Split 7’EP
(KARASU038) N.E.K. "Dekavermes" (DEKA: migrant workers /VERMES: parasitic worm) 7"EP
(KARASU037) Mahatma Gangue "Surfe e destrua" CD
(KARASU036) V/A 4WAYFORDESTRUCTION II CD Darge/Death From Above/Disgust/Unfit Scum CD
(KARASU035) Phobia Punk Rockers & ARD "Vida Punk" CD
(KARASU034) Gangrena Gasosa “Se Deus é 10 Satanás é 666" (Because God can even be 10, but 666 is SATAN! ) CD
(KARASU033) POSSUÍDO PELO CÃO "Possessed in the Circle Pit" LP
(KARASU032) N.E.K. "Gerações Condenadas - 次代の宣告" LP
(KARASU031) Social Chaos Ciclo da Traicao CD
(KARASU030) Muzzarelas - We Rock you suck CD
(KARASU029) Aberrant "Complete Grindworks" 2LP
(KARASU028) Galinha Preta 'Ajuda Nois ae' Digipack CD
(KARASU027) Darge_憎悪 - Odio CD
(KARASU026) V/A 4WAYFORDESTRUCTION CD - Darge / Massacre em Alphaville / Encroached / Under the Ruins CD
(KARASU025) Bandanos - "We crush your mind with the thrash inside" LP
(KARASU024) Crucial Section "Against The Wind EP" CD
(KARASU023) HELLSAKURA“SAKURA FUBUKI” CD
(KARASU022) Filhotinho "F-Crew" CD
(KARASU021) Repudio - “Pra que Entender?” CD
(KARASU020) Cu Sujo & Agathocles - Abstract split CD
(KARASU019) Ruina – Ruina CD
(KARASU018) Nerds Attack! & Nossa Vinganca - Split CD
(KARASU017) N.E.K. / Septix – Split Cassete
(KARASU016) Discarga- Musica Pra Guerra CD
(KARASU015) Alarme - Starving Wolves and Death Machine Inc CD
(KARASU014) Mukeka di Rato/Hero Dishonest - Burzum Marley Split CD
(KARASU013) Os Estudantes - Album! CD
(KARASU012) Muzzarelas – Beergod CD
(KARASU011) D.E.R. - Quando a Esperanca Desaba CD
(KARASU010) HellSakura / Kamisori Split CD
(KARASU009) Merda & Leptospirose - Lecker! split CD
(KARASU008) F.Y.P - Toilet Kids Bread CD (site-fora de estoque)
(KARASU007) Acao Direta - Resistirei - 1987/1992 - Os Primeiros Anos CD
(KARASU006) O Inimigo - Todos Contra Um 7"EP
(KARASU005) Halé - Lixo Extraordinário CD
(KARASU004) Little Quail and the Mad Birds – Demo Tapes CD
(KARASU003) Los Canos – Cada Dia Mais Limpo e Romântico CD
(KARASU002) Merda – Eu Tenho Pena Dos Insetos Que Me Picam CD
(KARASU001) Nomares – “Pensamento Mal” CD-r

www.karasukiller.com

Nenhum comentário: